Acerca de mim

Olá! Chamo-me Vanessa Carvalho. Vivo em Beiriz, uma freguesia da Póvoa de Varzim.Tenho 17 anos. Sou uma pessoa simpática, divertida, amiga dos meus amigos, tímida,super nervosa e um bocadinho preguiçosa. Detesto pessoas falsas, que se fazem de amiguinhos só para se aproveitarem e de não estar a fazer nada. No futuro,gostaria de ser psicóloga ou modelo.

domingo, 9 de março de 2008

Reflexão sobre a disciplina

E acabou PANSO,aquelas musiquinhas logo de manhã, aquele professor(ah um pouco malukito digamos), aquelas ideias/sugestões estranhas, aquelas aulas.
Bom na verdade foram aulas muito bem passadas, divertimo-nos imenso.
Em relação ao que não gostei, posso dizer que não fiquei lá muito contente com algumas notas que foram dadas no primeiro periodo, penso que foi injusto.Aliás não fui só eu que achei isto.Mas, sobre isto não falo mais.
Em relação ao blog, vou dar continuidade até para ir contando o que se passa no estágio e como estão a correr as coisas.Assim, ajudar-me-à a realizar a PAT.
A minha avaliação sobre esta disciplina foi positiva.Realizamos muitas coisas interessantes.


Sem comentários: