Acerca de mim

Olá! Chamo-me Vanessa Carvalho. Vivo em Beiriz, uma freguesia da Póvoa de Varzim.Tenho 17 anos. Sou uma pessoa simpática, divertida, amiga dos meus amigos, tímida,super nervosa e um bocadinho preguiçosa. Detesto pessoas falsas, que se fazem de amiguinhos só para se aproveitarem e de não estar a fazer nada. No futuro,gostaria de ser psicóloga ou modelo.

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Mais uma apresentação...

Hoje, estivemos a ensaiar nos primeiros 90 minutos para que depois no resto da aula apresentemos à turma. Tive um bocado de dificuldade na parte em que caio pois não tenho jeito nenhum para isso. Então, peguei numa cana para fingir que era uma bengala e assim poderia ser que conseguisse cair. O jeito não ganhei mas já consegui cair parecendo com que a queda fosse real.
Fomos as terceiras apresentar.A meu ver correu melhor que das outras vezes apesar de nos termos rido. O professor dize-nos que tínhamos de parar de rir, que a Claúdia tinha de falar mais alto, a Diana mais ou menos e eu tinha de falar baixinho e que a Cláudia deveria falar em primeiro baixo e aos poucos ir subindo na voz quando atende o telemóvel

Nada apresentar....

Ontem, estivemos a pensar que seria melhor mudar o fim da história porque não tinha muita lógica. Tiramos a parte que dizia "Caiu para o lado..."até ao fim.
E, substituímos por:
Diamantina-Cuidado mulher, cuidado mulher olha que Deus ainda te vai castigar.
Maria- Olhe, que horas são?
Constantina-Já são 6 horas.
Maria- Ai deixem-me mas é ir embora que o meu Gusto deve estar à minha espera para fazer a ceia.
Levanta-se.
Maria-Até amanha se Deus quiser.
Diamantina/Constantina-Vai, vai com Deus.
Começa a andar para a frente e cai. Olha para trás e levanta a cabeça.
Constantina-Está bem mulher?
A Maria levanta a cabeça fazendo sinal que estava bem.
Diamantina-Estás a ver eu dize que Deus castigava.
E, Maria continuou a andar

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A Galinha com que mais me identifico...

Hoje,o professor fez-nos uma proposta um bocadinho estranha. Pediu-nos para escrevermos uma postagem em que tínhamos de dizer com qual galinha nos identificamos mais e a sua razão.

A galinha com que me identifico mais é a de água porque eu gosto de água e também porque quando me aparece pessoas à frente que não conheça e que tenham um ar um bocado estranho fujo assustada.

Pronto,não tenho mais nada a dizer..isto foi mesmo estranho..já me estou a mentalizar que até ao final do ano vamos receber propostas estranhas como esta..enfim..