Acerca de mim

Olá! Chamo-me Vanessa Carvalho. Vivo em Beiriz, uma freguesia da Póvoa de Varzim.Tenho 17 anos. Sou uma pessoa simpática, divertida, amiga dos meus amigos, tímida,super nervosa e um bocadinho preguiçosa. Detesto pessoas falsas, que se fazem de amiguinhos só para se aproveitarem e de não estar a fazer nada. No futuro,gostaria de ser psicóloga ou modelo.

domingo, 9 de março de 2008

Mais um período

O “PANSO” ficado seja o vosso nome, sempre vai para a frente.

Neste começo de 2ºPeríodo, estivemos a falar sobre a planificação das aulas,isto é, tínhamos de decidir em que dia fazíamos os animais e em que dia fazíamos o projecto para o estágio.Em conjunto decidimos que faríamos os animais às segundas e o projecto às terças.

O professor propôs que fizéssemos um PPS isto é, um trabalho em Power Point onde iremos colocar todas as informações sobre a instituição onde iremos estagiar, por exemplo, quantas crianças lá estão quantos educadores lá trabalham qual o projecto educativo que lá estão a desenvolver entre outras.

Na aula da parte de tarde estivemos a pesquisar na Internet informações de Acção social e sobre a instituição para onde iremos. Mas, não encontrei nada e por isso terei de ir lá reunir informações. Visto que ninguém tinha encontrado muita coisa sobre a instituição decidimos que na terça-feira iríamos fazer os animais. Fiquei um pouco preocupada porque já era um pouco tarde e pensava que seria difícil arranjar de um dia para o outro.

Sem comentários: