Acerca de mim

Olá! Chamo-me Vanessa Carvalho. Vivo em Beiriz, uma freguesia da Póvoa de Varzim.Tenho 17 anos. Sou uma pessoa simpática, divertida, amiga dos meus amigos, tímida,super nervosa e um bocadinho preguiçosa. Detesto pessoas falsas, que se fazem de amiguinhos só para se aproveitarem e de não estar a fazer nada. No futuro,gostaria de ser psicóloga ou modelo.

domingo, 9 de março de 2008

Projecto Tecnológico

Tivemos de realizar um projecto para o estágio.
Este, tinha de estar relacionado com o projecto educativo de onde iamos estagiar.

O tema do Jardim-Escola é “Póvoa de Varzim Vamos à descoberta da nossa cidade e de todas as vertentes que este projecto abrange, escolhi abordar a do ambiente pois é necessário preservá-lo.

Decidi falar no meu projecto sobre a reciclagem, pois é um tema actual e é necessário que as crianças desde pequenas recebam os valores da reciclagem para que mais tarde também o façam aos seus filhos, e até que que passem aos seus pais e avós que quando eram pequenos não tiveram a possibilidade de receber estes valores, visto que o tema da “Reciclagem” só há uns anos atrás é que ganhou valor na sociedade portuguesa.

O meu projecto terá uma parte teórica e uma práctica.Na teórica falarei sobre a reciclagem no geral.Na práctica farei com elas várias coisas com materiais reciclados, como bijuterias em papel;máscaras com caixas de ovos e paelão;marcadores de livros;entre outros.

Sem comentários: