Acerca de mim

Olá! Chamo-me Vanessa Carvalho. Vivo em Beiriz, uma freguesia da Póvoa de Varzim.Tenho 17 anos. Sou uma pessoa simpática, divertida, amiga dos meus amigos, tímida,super nervosa e um bocadinho preguiçosa. Detesto pessoas falsas, que se fazem de amiguinhos só para se aproveitarem e de não estar a fazer nada. No futuro,gostaria de ser psicóloga ou modelo.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Hoje foi assim...

Hoje, estivemos a dar os últimos retoques na janela e no meio círculo que está por cima da porta da igreja. Nesse meio círculo fizemos uma espécie de cruz para que não ficasse muito simples. Para a janela pensamos em meter papel sloufann nas divisórias que é composta mas, chegamos à conclusão que esse papel devido ao facto de ser muito fino poderia-se rasgar, e por isso decidimos colocaríamos por baixo folhas brancas para ficar mais duro.
Depois, começamos por construir os candeeiros. Estivemos a pensar em vários tipos de candeeiros, mas o prof deu-nos a ideia de fazer o mais tradicional visto que o que tínhamos pensado fazer não estavam grande coisa.
E,lá fizemos um de cada lado da igreja.














Depois, de termos feito o cenário fomos à papelaria comprar cinco cartolinas vermelhas.Mas, não havia, o erro foi nosso por não termos perguntado primeiro antes de termos tirado os tickets. E, depois de muitos pensarmos compramos cartolinas brancas. Aproveitaríamos para pôr por baixo do papel sloufann para engrossar e para fazer a cruz para colocar em cima da igreja.Quando chegamos à aula decidimos fazer a cruz em 3D.Como esta cruz precisaríamos de algum tempo para a fazer decidimos deixá-la para a próxima aula.Então, começamos a estudar o texto.Pusemos-nos todas sentadas na horizontal tal como vamos apresentar.Mas, não parávamos de rir pois achávamos piada ao modo como falávamos e por isso decidimos ir para uns bancos que tem à beira da sala até para não incomodar as nossas colegas.Depois de analisarmos a área começamos a ler e ajudar umas às outras na forma como deveríamos de falar.Há medida que íamos ensaiando íamos acrescentando mais falas e, até ficou engraçado

Sem comentários: