Escolhemos fazer o cenário em papel de parede porque é mais fácil de desenhar e também porque o cenário tem de ser grande.
Fomos ao conselho executivo pedir esse papel mas, o presidente dize-nos que quem tinha de fazer esse pedido era o professor.Quando chegamos à aula dize-nos que já sabia. Ficamos sem saber o que dizer, ou seja, ele esteve a gozar com a nossa cara(ainda vamos sofrer muito até ao fim do ano lectivo, risos). O professor dize-nos que não ia estar a pedir tão pouco papel e por isso pensamos em fazer em cartolinas.Quando chegamos à papelaria perguntamos se vendiam papel de cenário pois precisávamos para um trabalho mas, os funcionários dizeram k não e perguntaram de quanto precisávamos, dizemos que era 1.5 por 1.5m mais ou menos. A funcionária arranjou-nos e dize que para a próxima teríamos de comprar. Ficamos muito contentes, pois o trabalho não ficaria tão bem em cartolinas.

Quando chegamos à aula mostramos ao professor que nós conseguimos desenrascar-nos sozinhas. Começamos logo por estender o papel no chão e por desenhar a igreja na horizontal
mas, o professor dize que para isso tínhamos de meter a parte de lado da igreja inclinada. E, como seria difícil decidimos desenhar na vertical só a frente da igreja. Começamos por desenhar a porta da igreja com a ajuda de uma capa, devido ao facto de não termos régua. Em cima da porta desenhamos uma espécie de meio circulo, como se vê nas igrejas. Como não tínhamos compasso, o professor deu-nos a ideia de fazermos com um fio. A ideia pareceu-nos muito estranha mas, deu resultado. Depois da porta começamos por fazer a janela, fizemos um quadrado e por dentro outro quadrado inclinado para dar entender que são vitrais. De lado vamos fazer ainda duas colunas para que o cenário não fique muito pobrezinho.E ficará assim:

Peço desculpa por desenhar tão mal.